01 outubro, 2011

Marcelo D2 repassa sua carreira no Palco Mundo do Rock In Rio

Entre o samba e o hip-hop, Marcelo D2 fez em 50 minutos um apanhado de sua carreira no show que iniciou o Palco Mundo do Rock In Rio nesta sexta-feira (30), com hits como "A Procura da Batida Perfeita", "Mantenha o Respeito" e "Qual É?". O ex-Planet Hemp entrou em cena pontualmente às 19h ao som de "Vai Vendo" e roubou parte da plateia que estava frente ao Palco Sunset assistindo ao show do espanhol Macaco.Orgulhoso, o cantor recebeu ao palco seu filho Stephan Peixoto para dividir os versos de "Eu Já Sabia que Ia Terminar Assim". O vocalista da banda de reggae Ponto de Equilíbrio, Helinho Bentes, também deu uma palhinha na apresentação. Em "Pode Acreditar", D2 lembrou Seu Jorge, com quem já cantou a música. 
Em uma sessão de beatbox de Fernandinho, os músicos de sua banda emendaram um medley com os riffs de "Smoke On the Water" (Deep Purple), "Seven Nation Army" (White Stripes) e "Sunday Bloody Sunday" (U2), que animaram o público.
Na quarta-feira (28), D2 havia adiantado ao UOL, durante a festa de cinco anos da revista "Rolling Stone Brasil", que o show no festival seria especial para ele. "Já toquei no Rock In Rio Lisboa, em 2006, mas tocar em casa é sempre melhor. Até semana passada ainda não tinha caído a ficha de que eu estaria no palco principal", comentou na ocasião.
Enquanto acontecia o show de D2, o Palco Sunset recebia sua última atração: um encontro de Pepeu Gomes com Monobloco e o cantor espanhol Macaco, levando o tradicional carnaval de rua carioca para o festival. Antes deles, passaram por lá os portugueses do Buraka Som System e Mix Hell, Céu e João Donato, e Cidade Negra com Martinho da Vila e Emicida.
Na sequência, sobem ao Palco Mundo Jota Quest, Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e, por fim, Shakira.

0 comentários:

Postar um comentário