01 outubro, 2011

Jota Quest relembra seus 15 anos de banda no Palco Mundo do Rock In Rio

Foi com um novo single, a música "É Preciso (A Próxima Parada)", que o Jota Quest subiu ao Palco Mundo do Rock In Rio, nesta sexta-feira (30), para relembrar seus 15 anos de carreira. O repertório do show, que começou às 20h10 e seguiu até as 21h15, passou por clássicos como "Encontrar Alguém" e "De Volta ao Planeta dos Macacos".Frequentadores de FMs e queridinhos do público, o Jota Quest foi bem recebido pela plateia, que pulou e cantou junto com a banda "Na Moral" e o sucesso de Roberto e Erasmo Carlos "Além do Horizonte", que começou com um jogo de luzes.
"Dias Melhores", que já ganhou uma versão em espanhol, foi executada em português com Rogério Flausino no violão. "Só Hoje" ganhou a plateia iluminada por celulares, que começou a cantar sozinha em coro, claramente emocionando o vocalista.
"O show mais legal a que assisti até agora foi o de vocês. Isso aqui está demais. A gente aprendeu a fazer festa para ninguém botar defeito", comentou Flausino, ovacionado pelo público que foi ao delírio no encerramento com "Do Seu Lado". 
Antes do Jota Quest, Marcelo D2 foi o primeiro a subir ao Palco Mundo nesta sexta e fez um apanhado de sua carreira, desde o Planet Hemp até os trabalhos solos. Na sequência, sobem ao Palco Mundo Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e, por fim, Shakira.
O Palco Sunset recebeu nesta sexta os portugueses do Buraka Som System e Mix Hell, Céu e João Donato, e Cidade Negra com Martinho da Vila e Emicida. O encerramento ficou com o encontro de Pepeu Gomes com Monobloco e o cantor Macaco, levando o tradicional carnaval de rua carioca para o festival.

0 comentários:

Postar um comentário