01 outubro, 2011

De terno branco, Ivete Sangalo anima a plateia sem mostrar calcinha


Ivete Sangalo subiu ao palco Mundo do Rock In Rio, o principal do evento às 21h55. Para o público da Cidade do Rock, a cantora mostrou parte do repertório de seu DVD ao vivo “Ivete Sangalo no Madison Square Garden”, gravado em Nova York em 2010. Quem acompanha a baiana apenas nas micaretas, sentiu a diferença.
A cantora optou por um figurino mais clássico para o festival. Nada de vestidos ou saias que deixassem as pernas de fora. Ou mostrassem muito mais. Um visual que contrastou com o de Claudia Leitte -a outra representante do axé no festival- que se apresentou na sexta passada e, em trajes mínimos, acabou por revelar a calcinha.Ivete surgiu em um terno branco e prata, com direito a chapéu, em uma entrada apoteótica com "Brasileiro". No telão, imagens do Cristo Redentor que causaram comoção na plateia, que contava com as presenças de Luciano Huck e Angélica no pit, área restrita que fica entre o palco e o público.
Ivete emendou sucessos de axé, como "Acelera Aê" e "Abalou", que vieram na sequência (veja repertório completo). A partir daí, o espetáculo pegou fogo.

Muito à vontade em palco, durante a música "Poeira", Ivete pegou a câmera de vídeo de um dos cinegrafistas que estava no palco e fez imagens que apareceram no telão. Mais tarde, Ivete tirou os sapatos de salto para darçar descalça com seus bailarinos.

 Em "Cadê Dalila", Ivete trocou o refrão por "vai buscar Shakira". A cantora deve fazer uma participação especial no show da cantora colombiana, que é a principal atração da noite desta sexta-feira (30), no Rock In Rio.
Ivete fez questão de mostrar que sabe "arranhar" vários instrumentos. Arriscou um solo de percussão, no melhor estilo Sheyla E (ex-percussionista de Prince); sentou-se ao piano para interpretar “Easy”, sucesso romântico de Lionel Richie (famoso também na versão do Faith No More); ao violão, tocou "More Than Words", sucesso do Extreme. O ex-guitarrista da banda, Nuno Bittencourt, subiu ao palco nesse momento para fazer dueto com a cantora. Ele está no Rio porque acompanha atualmente a cantora Rihanna, que se apresentou no Rock In Rio no primeiro dia do festival. "Essa música eu ouvia e tocava no violão quando tinha uns 13, 14 anos e pegava onda", lembrou Ivete.
Ao cantar "Eva", um de seus primeiros sucessos, ainda com a Banda Eva, Ivete desceu na plateia para emendar uma série de sucessos de início de carreira, que culminaram com "Na Base do Beijo".

O show, que começou com 15 minutos de atraso, bem no momento em que a plateia começava a vaiar a demora.  
Antes de Ivete, apresentaram-se no palco Mundo Marcelo D2 e Jota Quest. Depois da cantora, sobe ao palco Lenny Kravitz e Shakira.

0 comentários:

Postar um comentário