09 dezembro, 2011

Cantora Lana Del Rey se inspira em Kurt Cobain

A cantora norte-americana Lana Del Rey revelou que Kurt Cobain é uma das suas grandes inspirações. A cantora de 25 anos explicou, em entrevista à rádio Sirius FM, que cresceu idolatrando o falecido líder do Nirvana e que admirava a sua atitude descomprometida.

"Quando tinha 11 anos, vi o Kurt Cobain a cantar 'Heart Shaped Box' na MTV e fiquei completamente pasmada. Ele era a pessoa mais bonita que eu tinha visto. Mesmo sendo muito nova, senti-me muito ligada à sua tristeza", contou Lana.

"Só voltei a ouvir a música dele quando tinha 17 ou 18 anos e quando o fiz percebi que ainda me dizia muito. Ele continuou a ser a minha inspiração principal - em termos de não me querer comprometer em termos líricos ou sonoros", completou a artista.

O seu álbum de estréia, “Born to Die” , será lançado no dia 30 de janeiro e a cantora já divulgou o áudio do ‘single’ homônimo.

Ouça abaixo "Born to Die":



0 comentários:

Postar um comentário