27 junho, 2011

Ozzy Osbourne publica livro "Trust Me, I'm Dr. Ozzy"

Mais um livro sobre Ozzy Osbourne será publicado: “Trust Me, I'm Dr. Ozzy: Advice From Rock's Ultimate Survivor” (Confie Em Mim, Sou Dr, Ozzy: Conselho do Último Sobrevivente do Rock), será lançado no dia 11 de outubro.

Escrito por Ozzy Osbourne e Chris Ayres, um trecho da descrição oficial do livro diz: “Imaginando se a ciência poderia explicar como ele sobreviveu a avalanche de 40 anos de drogas e álcool, Ozzy Osbourne se tornou uma das poucas pessoas no mundo a ter seu DNA inteiramente mapeado em 2010”.

Na publicação, Ozzy responde perguntas de leitores, mas avisou que seus conselhos não devem ser levados a sério. Em sua coluna no jornal britânico “The Sunday Times”, ele contou: “Não é algo sério. Digo, sou a última pessoa a dar conselhos sobre saúde. Se você acreditar em mim, vai acabar em um asilo para lunáticos”.

“Se as pessoas podem aprender com meus erros estúpidos, sem repeti-los, ou se conseguem se confortar com as coisas loucas que minha família já passou, já é suficiente para mim”, ainda acrescentou. Este livro ainda não tem lançamento previsto no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário