Outra música comemorada pelo público foi "Vivir Sin Aire", tema da novela "Mulheres Apaixonadas". O show é terminou com "Clavado En Un Bar".
Maná foi a terceira atração do Palco Mundo, neste sábado (1º), no Rock in Rio, e fez um show com baladas românticas que seduziu o público, mesmo sem ser muito famosa no Brasil. “Conheço muito pouco esse grupo, mas estou curtindo o som, é leve e hoje a noite é romântica”, disse a estudante universitária Fernanda Costa, 22, acompanhada do namorado.
“Todo mundo veio para o Coldplay, mas até que eles são legais”, disse o administrador Danilo Sá, 33, que nunca tinha ouvido falar do Maná.
Wagner Bortoleto, 38, e Ana Paula, 37, no entanto, são fãs do grupo há 10 anos e sabem de cor todas as letras. “Viemos hoje para ver exclusivamente o Maná. O show é romântico, mas também é rock n’roll. O pessoal tem um pouco de preconceito contra o espanhol, muitos pensam que eles são argentinos”, disse Ana Paula. O Maná e Shakira foram os dois únicos artistas do festival a cantar em espanhol, o que reforça a tese de que música cantada nesse idioma tem difícil aceitação no país, apesar de o Brasil estar cercado de nações hispânicas.
Os mexicanos conseguiram levantar o público com músicas que fizeram sucesso em telenovelas: “Lábios Compartidos”, parte da trilha sonora de ‘Viver a Vida’ de 2009; “Vivir sin Aire” de ‘Mulheres Apaixonadas’, 2003; e “En el Muelle de San Blas” na novela ‘Sabor da Paixão’, 2003. Com quase 30 anos de carriera, o grupo de rock latino já vendeu mais de 20 milhões de discos, sendo 600 mil no Brasil.
O grupo se apresentou logo depois do Skank e de Frejat, que abriu a programação do palco Mundo. Depois do Maná, tocam o Maroon 5 e o destaque da noite, a banda inglesa Coldplay.
0 comentários:
Postar um comentário